Paulista A3: Barretos anuncia destaque do Paulistão de 2010

Um dos principais nomes do Santo André em 2010, Branquinho chegou à final do Paulista e foi derrotado pelo Santos de Neymar e Ganso

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 27 (AFI) - O Barretos acertou a contratação do meia Branquinho, que tem passagens por clubes como Santo André e Athletico-PR. O atleta acertou na tarde desta quarta com o Touro do Vale e inicia os treinamentos na próxima semana visando o Paulista A3.

Branquinho ganhou destaque nacional com a camisa do Santo André, em 2010, no elenco que também contava com nomes como Bruno César (ex-Corinthians, Palmeiras e Sporting), Rodriguinho (ex-Fluminense) e Nunes (ex-Vasco e Guarani).

Branquinho
Branquinho

Pelo Ramalhão, chegou à final do Campeonato Paulista e foi derrotado pelo Santos de Neymar e Ganso. Na sequência, passou por times como Athletico-PR, Bahia, Oeste, Red Bull Brasil, Tubarão, entre outros.

Aos 36 anos, ele chega para ser um dos principais nomes do elenco do Barretos e comandar a equipe dentro de campo, dando qualidade ao passe no meio de campo. Seu último clube foi o Taubaté, pelo qual disputou a Copa Paulista de 2019. Ainda este ano, passou pelo Rio Preto, onde foi revelado, durante o Paulista da Série A3.