Paulista A3: Ex-promessa do São Paulo, meia com passagem na Ponte Preta reforça o Barretos

O atleta Mirray Leme, é mais um nome que se apresenta no dia 2 de dezembro, no Estádio Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 22 (AFI) - O Barretos acertou com mais um atleta para a disputa do Campeonato Paulista A3. O novo contratado é o meia Mirray, 25 anos, que já defendeu as equipes do Nacional, São Bento, Vila Nova, Comercial, Ponte Preta, Luverdense, Patrocinense e URT, além de ter feito toda a sua base na equipe do São Paulo.

O atleta Mirray Leme, é mais um nome que se apresenta no dia 2 de dezembro, no Estádio Fortaleza, juntamente com a comissão técnica, já se preparando para a pré-temporada 2020.

MODO DE DISPUTA

No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Touro do Vale terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.