Paulista A3: Em vantagem, Barretos conta com retorno para às quartas

Para a partida, o técnico Ricardo Morais conta com o retorno do zagueiro Matheus Blade, que cumpriu suspensão na rodada passada

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 12 (AFI) - Sem dúvidas, o time que mais surpreendeu na rodada de ida das quartas de final do Paulista A3 foi o Barretos. O Tourão aliou o fator casa e conseguiu vencer o Noroeste, por 2 a 1 e agora tem a vantagem de jogar por um empate no duelo de volta para avançar. O segundo confronto entre às duas equipes acontece neste sábado, às 18h, no Alfredo de Castilho, e por isso, o elenco pede atenção total.

"Continuamos com o mesmo empenho, trabalhando muito durante a semana, com bastante atenção para no dia do jogo conseguir impor nosso ritmo, que é um futebol jogado, que não é preso. A vantagem é importante quando se joga com uma equipe qualificada, mas a gente vai continuar jogando o futebol que vínhamos desempenhando, que é o de ir para a cima, manter a posse de bola e consequentemente tentar a vitória", disse o atacante Anderson Magrão em entrevista à imprensa de Barretos.

Em vantagem, Barretos conta com retorno para às quartas
Em vantagem, Barretos conta com retorno para às quartas
Para a partida, o técnico Ricardo Morais conta com o retorno do zagueiro Matheus Blade, que cumpriu suspensão na rodada passada, após ser expulso no último jogo da primeira fase.

Assim, ele volta a formar dupla de defesa com Carlão. No mais, o comandante não deve fazer mudanças no time que vem sendo titular.

Com isso, o Barretos deve iniciar a partida com a seguinte formação: Wendell; Arthur, Carlão, Matheus Blade e Hudson; Elias, Alan Mota, Igor Boi e João Henrique; Amoroso e Yamada.

CARAVANA
Por conta da importância da partida, a torcida do Barretos em parceria com a diretoria do clube está organizando uma caravana para Bauru. O diretor do BEC, José Reinaldo Borges, informou que haverá um ônibus ou até mais de um, para levar os torcedores interessados em apoiar o club no Estádio Alfredo Castilho.

“O torcedor terá apenas a despesa com o pagamento da entrada no Estádio. Os ônibus serão custeado por nós”, afirmou José Reinaldo.