Paulista A3: Experiente zagueiro se emociona após vitória do Barretos sobre Noroeste

"Para mim, é muito gratificante Deus me dar essa oportunidade de entrar dentro de campo e fazer aquilo que eu mais amo", diz Carlão

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 08 (AFI) - O zagueiro Carlão é um dos destaques do Barretos no Campeonato Paulista da Série A3. O atleta, que completou 40 anos no dia 4 de abril, se emocionou ao conceder entrevista coletiva ao final da partida de ida das quartas de final, duelo que terminou com vitória do Touro do Vale sobre o Noroeste, em Barretos, no Fortaleza, por 2 a 1.

“Eu só tenho que agradecer a Deus. Para mim, é muito gratificante Deus me dar essa oportunidade de entrar dentro de campo e fazer aquilo que eu mais amo, que é jogar futebol. A minha carreira está se encurtando e, enquanto eu puder desempenhar o meu melhor aqui dentro e ajudar a equipe que defendo, não vai ser diferente,. Hoje, defendo as cores do Barretos e agradeço a Deus por mais oportunidade que colocou na minha vida”, afirmou ele após pergunta do repórter Bruno Rocha, da Webrádio Barretos.

O defensor ainda contou como é a relação com os jogadores mais novos.

Cartão
Cartão

“A carreira de jogador de futebol é curta. Tem que trabalhar com dedicação e o que a gente puder fazer pelo Barretos iremos fazer para conquistar o acesso”, afirmou, emocionado, após sair com uma lesão na altura do abdômen.

O Noroeste recebe o Barretos na partida de volta das quartas, às 18h de sábado, no Alfredão, em Bauru. Uma vitória por qualquer placar é suficiente para o time alvirrubro. Empate, por outro lado, basta para o Touro do Vale.