Paulista A3: Gerente do Barretos crê em boa fase e no apoio da torcida pelo acesso

Equipe barretense coleciona uma sequência de 10 jogos de invencbilidade

por Federação Paulista (FPF)

Barretos, SP, 15 (AFI) - O Barretos conheceu o horário, as datas e locais dos jogos da semifinal do Paulista A3 diante do Osasco Audax. O gerente de futebol do Barretos, Luís Cortillazzi, destacou a sequência invicta e pediu o apoio do torcedor barretense para alcançar o acesso à Série A2 de 2020.

Nos últimos 10 jogos, o Barretos colecionou seis vitórias e quatro empates. Na semifinal diante do Noroeste, os barretenses venceram os dois confrontos e o gerente de futebol falou sobre esse bom momento do clube.

Gerente do Barretos crê em boa fase e no apoio da torcida pelo acesso
Gerente do Barretos crê em boa fase e no apoio da torcida pelo acesso
“No mata-mata sempre é um novo campeonato. Vamos enfrentar uma grande equipe, com qualidade técnica elevada e isso só vai engrandecer o campeonato. Todas as quatro equipes que ficaram fizeram por merecer dentro de campo. O Barretos chega forte e vamos tentar manter essa invencibilidade tendo essa vantagem de jogar por dois resultados”, disse Luisão.

APOIO VINDO DAS ARQUIBANCADAS
Na semifinal, o Barretos fará o primeiro confronto em Osasco e a segunda partida diante do seu torcedor. Luisão acredita que o apoio da arquibancada será fundamental para buscar o acesso à Série A2 de 2020.

“Esse apoio é essencial. A nossa expectativa é de contar com 10 mil torcedores para definir em casa para coroar a cidade de Barretos com o acesso, pois ela merece”, completou.

Barretos e Osasco Audax iniciam a semifinal do Paulistão A3 no domingo (21), às 11h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O confronto de volta está marcado para o dia 27, às 18h, no estádio Antonio Gomes Martins, em Barretos.