Paulista A3: Barretos volta aos treinos e foca em segurar vantagem para ir a semi

O Tourão volta a campo neste sábado, às 18h, desta vez na casa do adversário, no Alfredo Castilho, em Bauru, e jogará pelo empate

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 10 (AFI) - Após fazer jus ao fator casa e vencer o Noroeste no jogo de ida das quartas de final, pelo placar de 1 a 0, no sábado, o Barretos voltou aos treinos e só pensa naquilo: segurar a vantagem para ir às semifinais do Paulista A3 e seguir vivo na briga pelo acesso. O Tourão volta a campo neste sábado, às 18h, desta vez na casa do adversário, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, e jogará pelo empate.

Barretos volta aos treinos e foca em segurar vantagem para ir a semi
Barretos volta aos treinos e foca em segurar vantagem para ir a semi
De acordo com o gerente do BEC, Luís Eduardo Cortillazzi, 'Luisão', a semana teve início com trabalhos físicos com o comando do preparador físico, André Souza.

À partir desta quarta-feira, os treinos voltam a ser técnicos na formação pelo time ideal para entrar em campo no sábado.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 começou em 19 de janeiro e segue o mesmo formato do Paulista A2. Após 15 rodadas na primeira fase, São Carlos e Taboão da Serra foram rebaixados para a Segundona de 2020, enquanto os oito melhores avançaram ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2 - a decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.