Paulista A3: Barretos retorna aos treinos de olho no G8; chuva castiga Fortaleza

Alguns estragos foram causados por conta das fortes chuvas que caíram em Barretos no último final de semana

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 12 (AFI) - Após dois empates seguidos e um final de semana inteiro de folga, o elenco do Barretos volta aos treinos nessa terça-feira já focado em recolocar a equipe no G8 do Campeonato Paulista da Série A3. De olho no duelo contra o Batatais, fora de casa, no domingo, irá treinar em dois períodos durante essa semana.

Sendo no período da manhã treino físico de potência muscular e à tarde, treino técnico. Nessas atividades, o técnico Ricardo Moraes busca tentar corrigir os erros apresentados nos últimos jogos, para a equipe conseguir voltar a vencer. Tanto que se tivesse vencido o jogo contra o Taboão, estaria no 6º lugar, a frente do Monte Azul, com 16 pontos ganhos. Porém com o empate segue em 10º com 14.

Barretos retorna aos treinos de olho no G8 do Paulista A3
Barretos retorna aos treinos de olho no G8 do Paulista A3
CHUVA CASTIGA ESTÁDIO FORTALEZA
Uma forte chuva com vento castigou a cidade de Barretos no final de semana e alguns estragos aconteceram no Estádio da Fortaleza. O vendaval derrubou a cobertura do banco de reservas da equipe visitante e derrubou portões existentes no estádio. Agora, a diretoria do BEC corre contra o tempo para fazer os devidos reparos até o próximo jogo em casa.

Chuva castiga Estádio Fortaleza e derruba cobertura do banco de reservas
Chuva castiga Estádio Fortaleza e derruba cobertura do banco de reservas
MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3 2019
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.