Paulista A3: Barretos se reapresenta e McLaren fala sobre modelo de jogo

Segundo o comandante, a equipe sabe jogar bem e tecnicamente é melhor que a equipe de 2018

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 03 (AFI) - Após alguns dias de descanso para as festas de final de ano, o Barretos já se reapresentou para a sequência da pré-temporada visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A3. Já nos dois primeiros dias de treinos de 2019, o técnico Paulinho McLaren afirmou que a equipe assimilou bem rápido o modelo de jogo proposto pela comissão técnica.

Segundo ele, a equipe sabe jogar bem e tecnicamente é melhor que a equipe de 2018, e hoje é preciso ter uma equipe que precisa saber jogar bem no ataque e defensivamente.

“Temos que ter um misto disso, principalmente para os jogos em casa e fora, tendo uma mescla para a competição. Espero que esse comportamento tático, consiga produzir dentro da competição, proporcionando que seja mais agressivo, ofensivo e defensivo, dependendo das circunstâncias do jogo”, afirmou Maclaren.

SEGUE NO MERCADO
Para o treinador, a equipe necessita da contratação de um meia, e de um atacante em virtude da contusão Luiz Ricardo Maranhão, que sofreu uma lesão grave. “Estamos observando, analisando, para cada setor sempre é bom ter mais uma peça”, explicou o treinador.

Barretos se reapresenta e McLaren fala sobre modelo de jogo no Paulista A3
Barretos se reapresenta e McLaren fala sobre modelo de jogo no Paulista A3
PREPARAÇÃO FÍSICA
O preparador também considerou o forte calor e o gramado alto vai ajudar a equipe no momento de pegar os jogos do campeonato. “Nós primeiros jogos nãos se chega com 100%, porque vai faltar ritmo de jogo e de competição. A parte física, técnica e tática quase fechada, mas sempre tem algo para melhorar”, afirmou André Souza.

JOGO-TREINO
A respeito do jogo treino diante da equipe do Clube Atlético Patrocinense, agendado para sábado, dia 5, às 17h, o preparador físico, André Souza, afirmou que será um bom teste, após atuar pela equipe mineira em 2018.

“Eu tive a oportunidade de trabalhar lá na primeira divisão, e trata-se de uma equipe bem organizada, com um pessoal sério e que estão no módulo 1 do Campeonato Mineiro. Vai ser muito bom rever os amigos que fiz lá”, afirmou Souza.

ACOMPANHANDO DE PERTO
Os diretores do Barretos Esporte Clube, o vice-presidente, Antônio Alício Simões Júnior e o diretor José Reinaldo Borges, vem acompanhando o dia a dia do clube e a montagem do elenco profissional do Touro do Vale.

No último sábado, como realizam diariamente, estão no Estádio Fortaleza, conversando com a comissão técnica e jogadores, acompanhando de perto os trabalhos de formação do elenco da Série A3.

 
 
" />