Paulista A3: Barretos apresenta zagueiro ex-Criciúma e melhorias no Fortaleza seguem

O defensor Willian, de 22 anos, retorna ao clube onde fez boa parte de sua carreira nas categorias de base

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 11 (AFI) - A rotina de apresentações segue agitada no Barretos nos dias que antecedem a estreia da equipe no Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que na tarde desta quinta-feira, o Tourão apresentou mais uma opção para o setor defensivo. Trata-se de Willian, de 22 anos, que começou a carreira nas categorias de base na própria equipe barretense e após alguns anos, está de volta. Aliado a isso, a diretoria segue fazendo melhorias no Estádio da Fortaleza.

Willian iniciou a carreira no Touro do Vale, disputando o Sub 17, em 2013. Posteriormente, esteve na equipe do Taboão da Serra, onde disputou a Copa São Paulo, em 2014. Em seguida, esteve no Criciúma por 3 anos, retornando para o Taboão da Serra onde disputou um nova Copa São Paulo e em 2016 disputou o Paulista da Segunda Divisão tendo acesso pelo Taboão da Serra.

“Hoje volto para casa e onde vamos tentar fazer um bom trabalho na Série A3. Estou há sete anos rodando e jogando, e a gente aprende muito, inclusive com os jogadores mais jovens e experientes que estão aqui no grupo do BEC”, afirmou o zagueiro Willian.

Barretos apresenta zagueiro ex-Criciúma e melhorias no Fortaleza seguem
Barretos apresenta zagueiro ex-Criciúma e melhorias no Fortaleza seguem
OBRAS A TODO VAPOR
As obras para da nova portaria do Estádio Fortaleza estão em andamento e a previsão da diretoria e dos pedreiros que estão executando os serviços, é de conclusão até o início da próxima semana. Segundo o presidente de honra Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, a obra está sendo realizada para oferecer acessibilidade aos portadores de necessidades especiais da torcida visitante que vier a cidade de Barretos.

“Essa entrada será usada pela torcida visitante e em dias que não tiver torcedor de outras cidades, será usada pela torcida barretense”, afirmou Miltão.

REFORÇO FORA DE CAMPO
A cozinheira Vera Lúcia da Silva, 63 anos, voltou a trabalhar na cozinha do Barretos Esporte Clube desde o início de dezembro do ano passado, com o início da pré-temporada do Campeonato Paulista da Série A3. A profissional já atuou no clube e após alguns anos afastada, inclusive com passagem pelo Olímpia Futebol Clube, está de volta ao Alto da Rua 20.

Com o apoio de sua filha, a auxiliar Andreza, preparam vários pratos diariamente para serem servidos a comissão técnica, jogadores e funcionários do clube.

 
 
" />