Paulista A3: Barretos apresenta goleiro ex-Oeste e Fortaleza passa por vistoria

O arqueiro Wendell disputou a Série B pelo Rubrão e conta com passagens por Vila Nova, Ipatinga e Paraná

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 09 (AFI) - Os últimos dias que antecedem a estreia no Campeonato Paulista da Série A3 vem sendo agitado no Barretos. Tanto que na manhã desta quarta-feira, o Tourão acertou mais uma contratação e praticamente fechou o elenco para o estadual. Trata-se do goleiro Wendell, de 26 anos, que na temporada passada fez parte do grupo que defendeu o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta tem 1,93 de altura, é natural de Curitiba-PR, e no currículo já defendeu as equipes do Vila Nova, Ipatinga e Paraná por vários anos, onde iniciou a carreira nas equipes de base. Com a chegada do goleiro Wendell, o BEC conta com os goleiros Adalberto e Alan para a posição.

VISTORIA DA FPF NO ESTÁDIO FORTALEZA
Antes disso, no final da tarde da última terça-feira, o diretor do departamento de infraestrutura de estádios da Federação Paulista de Futebol, coronel Isidro Suíta, visitou o Estádio Fortaleza, para verificar as condições da Praça Esportiva. Segundo o dirigente da FPF, a vistoria de rotina de todos os estádios, e serviu para verificar se foram feitas as reformas solicitadas anteriormente.

O presidente de honra, Miltão e o coronel Isidro Suita, durante a vistoria no Estádio Fortaleza
O presidente de honra, Miltão e o coronel Isidro Suita, durante a vistoria no Estádio Fortaleza
“Está tudo dentro das exigências. Verificamos tudo e está tudo indo de acordo. O que pedimos é que as arquibancadas sejam limpas até o início do campeonato, com o objetivo de levar a família ao Estádio”, afirmou coronel Isidro Suita.

De acordo com o diretor de infraestrutura, Isidro Suita, o Estádio Fortaleza está interditado devido a laudo de segurança da Polícia Militar, que necessita da conclusão da obra da nova portaria da rua 20, para ser liberado pela FPF. “Não é pela Federação que está interditado e sim pelo laudo de segurança da PM”, explicou.

Em entrevista, o presidente de honra do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, afirmou que estão praticamente concluídas as obras solicitadas no Estádio Fortaleza. Segundo ele, o tempo chuvoso prejudicou o andamento das obras, mas estará tudo concluído dentro do tempo previsto.

“Será uma entrada bonita, com o estádio todo remodelado. Enquanto o Guilherme não faz um novo estádio, vamos adequando o Fortaleza”, afirmou o dirigente.

 
 
" />