Paulista A3: Barretos se apresenta com reforço e segue fazendo melhorias na Fortaleza

A novidade foi o retorno do meia-atacante João Pedro, de 20 anos, que foi revelado nas categorias de base do Tourão e estava emprestado

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 04 (AFI) - Na manhã desta segunda-feira, a comissão técnica e os jogadores do Barretos se apresentaram para dar início a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019. A principal novidade foi o retorno do meia-atacante João Pedro, de 20 anos, que foi revelado nas categorias de base do Tourão e estava emprestado a Francana. Aliado a isso, a diretoria do BEC segue fazendo melhorias no Estádio Fortaleza, que recebeu a vistoria dos bombeiros.

Apesar da pouca idade, João Pedro tem bastante rodagem pelas divisões de acesso do futebol paulista, no qual disputou nos últimos dois anos estaduais pelo Taboão da Serra e Juventus. Ele volta a reintegrar o Barretos, após se destacar pela Francana na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.“O João Pedro volta a reintegrar o profissional do BEC para 2019”, afirmou o gerente de futebol Luisão.

Barretos se apresenta com reforço e segue fazendo melhorias na Fortaleza
Barretos se apresenta com reforço e segue fazendo melhorias na Fortaleza
REAPRESENTAÇÃO
Durante a apresentação do elenco, o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão” e o treinador Paulinho Maclaren, acompanhados do vice-presidente Antônio Alício Simões Junior, conversaram com os 18 jogadores que já fazem parte do grupo para a disputa do Paulista A3.

“É uma satisfação o início, e a gente sabe da dificuldade que teremos nessa primeira semana de trabalho, com adequação dos horários. E tentamos fazer o máximo para ter uma equipe competitiva”, afirmou Paulinho

Segundo ele, o objetivo é fazer uma equipe forte que todos esperam, já que o clube foi a melhor da fase final de 2018, onde somou mais pontos na reta final e com a defesa menos vazada, são número que todos respeitam muito. “Vamos ter que estar bem preparado, temos 16 equipes, vai ser uma linha muito pequena que vai dividir quem classifica e quem cai, e precisamos já começar isso desde já”, afirmou o treinador.

O treinador afirmou que já vinha mantendo contato com os atletas e após esse contato, agora é trabalhar para ter uma equipe competitiva, como já ocorreu em 2018. “A torcida é o maior patrimônio que um clube tem, e esperamos que na intensidade que as coisas forem acontecendo, a torcida cresça junto com a gente. E que seja aquela torcida que conhecemos, que é vibrante e joga junto com o time”, afirmou Maclaren.

O Barretos tem um jogo amistoso agendado para o dia 19, em Barretos, diante do Sertãozinho e no dia 30, em Votuporanga, diante do CAV.

MELHORIAS NA FORTALEZA
Aliado a montagem do elenco, a diretoria do Barretos segue fazendo melhorias no Estádio da Fortaleza. Com o apoio do empresário Sérgio Ferreira, “Serginho Planejados”, o BEC já faz melhorias nos dois vestiários, mandante e visitante, com implantação divisórias, forro, ventiladores e ar condicionado. Além de ter construído um novo banheiro para os torcedores e ter dado um retoque na pintura de todo o estádio.

Tanto que nessa segunda-feira, o Corpo de Bombeiro fez uma vistoria no local. O tenente Frank Fernando Andrade, com o soldado Cândido, avaliaram as estruturas do Estádio, juntamente com a engenheira civil, Débora Sartori. De acordo com o comandante do Posto de Bombeiros de Barretos, o Estádio necessita passar algumas adequações que foram informadas a diretoria do clube. “O Estádio não está aprovado, necessita dessas adequações que foram solicitadas a diretoria do clube”, afirmou o tenente Frank Andrade.

 
 
" />