Paulista A3: Barretos anuncia mais três reforços e tem mudanças na preparação física

O zagueiro Carlão, o volante Cainã e o atacante João Sales já foram apresentados e treinam com o elenco

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 28 (AFI) - A diretoria do Barretos segue trabalhando para montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que nesse inicio de semana, a diretoria do Tourão anunciou a chegada de mais três novos reforços. Trata-se do zagueiro Carlão, do volante Cainã e do atacante João Sales. Os três jogadores já foram apresentados e treinam com o elenco.

Desse trio, o jogador com mais experiência é o zagueiro Carlão, de 39 anos. Nessa temporada atual, o defensor jogou pelo São Carlos na disputa do Paulista A3 e depois disso, defendeu as cores e fez parte do elenco do Brasil de Pelotas na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Segundo o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, o jogador foi escolhido por ter bastante experiência nas divisões de acesso do futebol paulista. Além da Águia da Central, Carlão já atuou por Comercial e Flamengo de Guarulhos.

Outro jogador contratado foi o volante Cainã, que é barretense de nascença e deu os primeiros passos no futebol nas categorias de base do Barretos. Apesar de não ter estreado como profissional com a camisa do Tourão, o meio-campista de 21 anos, rodou o país atrás de experiência e defendeu as cores de time como Santos, Taquaritinga, Serrense e Pouso Alegre, onde ficou nas últimas três temporadas.

Barretos anuncia mais três reforços e tem mudanças na preparação física
Barretos anuncia mais três reforços e tem mudanças na preparação física
Já nessa terça-feira, o Barretos confirmou o acerto com o centroavante de área, João Sales, de 32 anos, que chega ao BEC com passagens por várias equipes paulistas, futebol japonês e tailandês.De acordo com o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão”, o atleta chega ao Touro do Vale, após atuar pelo equipe do Tá ONK do futebol Tailandês. “É um atacante de área, que chega para disputar a posição com os atletas já contratados pelo BEC, para o comando do ataque e se apresenta no dia 3 de dezembro”, afirmou Luisão.

Segundo Luisão, o jogador atuou pelas equipes japonesas do Kofu, Vegalta Sandai e Yokohama FC e Slovan Liberec, da República Tcheca e por último estava no Tá ONK da Tailândia. O jogador foi revelado pelo América-SP e vestiu no Brasil, as camisas de São Caetano, Catanduvense, Atlético Sorocaba, Mirassol, Bragantino, Icasa entre outros.

MUDANÇAS NA COMISSÃO TÉCNICA
As mudanças continuam a todo vapor no Estádio Fortaleza e chega também até fora das quatro linhas. Isso por que o preparador físico César de Cillo se despediu da equipe para atuar no Taubaté, clube que irá disputar o Paulista A2. Para o seu lugar, foi contratado André Souza, com passagens pelas equipes Águia Futebol do Paraná, Olé Brasil, Botafogo Futebol Clube-SP, Patrocinense e Uberaba, chega ao Touro do Vale para integrar a comissão técnica do treinador Paulinho Maclaren. O profissional é graduado e licenciado em Educação Física, tendo no currículo especialidade em treinamento desportivo pela UEM (Universidade Estadual de Maringá).

Segundo o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, o profissional já participa da pré-temporada no Estádio Fortaleza, a partir do início de dezembro. Além do preparador físico, a comissão técnica do BEC, tem contratado o treinador Paulinho Maclaren; o treinador de goleiros, Barbosa; o roupeiro Paulinho Tocha e o médico Henrique Suzuki.

 
 
" />