Técnico eliminado na Segundona se aproxima de acerto com Barretos para o Paulista A3

Antes de comandar a Francana no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, McLaren estava treinando justamente o Tourão

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 03 (AFI) - Após a eliminação da Francana na Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Paulinho McLaren está cada vez mais próximo do acerto com o Barretos para comandar a equipe no Paulista A3 de 2019. Além dele, o gerente de futebol Luiz Eduardo Cortillazzi irão se reunir com a diretoria do Tourão para conversarem sobre um possível acerto.

Diretoria do Barretos se reúne com Maclaren e Luizão na próxima quinta, dia 4
Diretoria do Barretos se reúne com Maclaren e Luizão na próxima quinta, dia 4

O convite foi feito diretamente pelo presidente de honra do Barretos, Milton Aparecido da Silva. Em caso de definição entre as partes, será feita em conjunto, a programação da pré-temporada do Barretos para 2019 e alguns nomes de possíveis reforços poderão ser discutidos.

NÚMEROS DO COMANDANTE NA FRANCANA
McLaren assumiu a equipe da Francana já com a disputa em andamento, na sexta rodada da primeira fase. De lá para cá, a equipe alviverde conquistou 11 vitórias, sete empates e teve apenas três derrotas, sendo duas nesta terceira fase, para São José-SP e Flamengo-SP.

Antes de comandar a Veterana nesse segundo semestre de 2018, o comandante comandou o próprio Barretos durante a disputa do estadual.

 
 
" />