Paulinho McLaren valoriza vaga e já foca em duelo contra o melhor da Série A3

Agora, o Barretos - dono da quarta melhor campanha da Série A3 - pegará a Portuguesa Santista, líder geral

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 09 (AFI) - O Barretos foi o primeiro clube a se classificar para as semifinais da Série A3 do Campeonato Paulista. O time do técnico Paulinho McLaren (foto) não deu a mínima chance ao Desportivo Brasil. Foram duas vitórias em dois jogos. O treinador comemorou não só a vaga, mas também a disposição e comportamento dos seus jogadores ao longo das quartas de final.

"Entramos focados desde o primeiro minuto do primeiro jogo. Falei para eles que não queria saber de administrar resultado. Temos que estar sempre prontos para as adversidades do jogo. E esses jogadores mostraram maturidade e vontade de vencer. Isso me deixa animado", comentou o treinador ao site Grande Área.

Agora, o Barretos - dono da quarta melhor campanha da Série A3 - pegará a Portuguesa Santista, líder geral. O primeiro duelo será em casa. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda definirá as datas e horários dos jogos da semi.

"Um grande adversário. Pudemos acompanhar o jogo contra o São Carlos. Eles estão bem desde o início. Sabemos das dificuldades que teremos, mas sinto meu grupo bem e preparado para brigar pelo acesso. Vamos seguir trabalhando e focado em mais este objetivo", finalizou McLaren.

O Barretos se classificou com 11 vitórias, seis empates e quatro derrotas. Aproveitamento de 61,9%.

 
 
" />