Paulista A3: Barretos inicia venda de ingressos para semifinal e lança campanha

A diretoria do Touro fizeram um chamado para que a torcida compareça em bom número no Estádio Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 11 (AFI) - Na manhã dessa quarta-feira, a diretoria do Barretos iniciou a venda de ingressos para o primeiro duelo da semifinal do Paulista A3 diante da Portuguesa Santista, que acontece nessa sexta-feira, às 20h, no Estádio Fortaleza. Os mandatários Roberval Moraes da Silva - presidente do clube - e Milton Aparecido da Silva - presidente de honra - aproveitaram para iniciar uma campanha em busca de bom público. A meta da equipe é ter mais de 10 mil torcedores apoiando o Touro.

“Nós esperamos que a torcida barretense faça a sua parte e seja o seu 12º jogador nesta sexta. Nós pedimos ajuda mais uma vez para o Barretos E.C. e esperamos que através dessa campanha 10 mil no Estádio Fortaleza, reúna família em prol do sucesso do clube na competição”, afirmou Roberval.

Os mandatários Roberval Moraes da Silva - presidente do clube - e Milton Aparecido da Silva - presidente de honra - aproveitaram para iniciar uma campanha em busca de bom público no Estádio Fortaleza
Os mandatários Roberval Moraes da Silva - presidente do clube - e Milton Aparecido da Silva - presidente de honra - aproveitaram para iniciar uma campanha em busca de bom público no Estádio Fortaleza
Os ingressos já estão sendo vendidos ao preço antecipado de R$20,00 para arquibancada geral e R$30,00 para arquibancada coberta, no estádio e em alguns pontos de vendas espalhados pela cidade. A expectativa da diretoria é grande, tanto que na noite dessa quinta-feira, a partir das 18h irá acontecer uma grande carreata por Barretos para chamar o público. A saída está prevista em frente a Paróquia do Rosário.

ELENCO FOCADO NO DUELO
Enquanto a diretoria trabalha para levar um bom público ao Estádio Fortaleza, o técnico Paulinho McLaren segue preparando o elenco para esse importante duelo rumo ao acesso. O Touro tem o objetivo de fazer jus ao fator casa para abrir vantagem. O duelo de volta das semifinais está marcado para a próxima sexta-feira, 20, dessa vez em Santos, no Estádio Urlico Mursa.