Barretos 3 x 0 São Bernardo - Touro dá show e está nas quartas de final

O time da casa sobrou em casa e venceu apresentando grande futebol no estádio Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 16 (AFI) – Com uma convincente vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo, em partida que abriu a 17ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, no estádio Fortaleza, o time da casa garantiu matematicamente a classificação para as quartas de final.

Com a vitória, o Barretos chegou aos 33 pontos, na terceira colocação e já não poder ser mais alcançado pelo próprio São Bernardo, o que garante a classificação.

Mesmo com a derrota, o time visitante ainda está no G8, ocupando a sétima colocação com 26 pontos. No entanto, outros nove jogos completam a rodada no final de semana e essa posição pode ser ultrapassada.

TOURO COMEÇA COM TUDO
O Barretos começou com tudo e já abriu dois gols de vantagem nos primeiros minutos. Aos o centroavante Gabriel Barcos aproveitou cruzamento rasteiro da esquerda, chegou dividindo com a defesa adversária, ficou com a sobra e encheu o pé para estufar as redes.

Apenas dois minutos mais tarde, Hugo fez linda jogada pela direita e bateu cruzado para João Henrique completar na segunda trave e marcar o segundo gol.

VIROU PASSEIO
O São Bernardo só melhorou na segunda etapa, quando começou a chegar com perigo contra o gol defendido por Willian, mas aos 22 minutos sofreu um contra-ataque letal. O estreante Batata, que tinha acabado de entrar no lugar de Barcos, recebeu na entrada da área e finalizou para o fundo do gol em seu primeiro toque na bola com a camisa do Barretos.

Nos minutos finais, o time da casa só administrou a vantagem e trocou passes para garantir a vitória com folga. O São Bernardo se lançou ao ataque e ainda sofreu contra-ataques, mas não conseguiu diminuir o placar.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, quando serão disputados todos os jogos da 18ª rodada da Série A3. O Barretos visita o Desportivo Brasil, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, enquanto o São Bernardo recebe o Velo Clube, no Baetão, em São Bernardo do Campo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
17ª rodada
Data
16/03/2018
Horário
20h00
Local
Fortaleza - Barretos (SP)
Árbitro
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Renda
R$ 9.400,00.
Assistentes
Marlon Spinola e Wellington Bragantim Caetano

Público
830 pagantes
Gols
Barretos: Gabriel Barcos 8' 1T, João Henrique 10' 1T, Batata 22' 2T
Barretos
Willian;
Crystian, Alex Flávio, Guilherme e Alex Barros;
Ualef, Luizinho Mello, André Luiz e João Henrique (Gabriel Inocêncio);
Zezinho (Hugo) e Gabriel Barcos (Batata).
Técnico: Paulinho McLaren
EC São Bernardo
Marcelo;
Fagner, Guilherme, Pirulito (Alan Bahia) e Vandinho;
Tauá, Marcos Nunes (Dudu), João Mello (Denis) e Lucas Gomes;
Bessa e Santiago.
Técnico: Edmilson de Jesus