Paulista A3: Paulinho Maclaren comemora vitória e faz projeção para o Barretos

Com o triunfo, Barretos pulou para o sétimo lugar com 15 pontos, apenas quatro a menos do líder Atibaia

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 15 (AFI) - O Barretos, na última quarta-feira, venceu a Matonense, por 1 a 0, no Estádio Antônio Gomes Martins, pela 9ª rodada e entrou na zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. O técnico Paulinho Maclaren (foto) comemorou o triunfo e fez uma projeção animadora para o Touro na sequência da competição.

"Estou muito feliz pelo desempenho do time. Temos trabalhado bastante e estamos colhendo os frutos. Tenho certeza que podemos chegar longe. É só seguir com essa dedicação e concentração que vamos atingir nossos objetivos", comentou ele ao site Grande Área.

O Barretos pulou para o sétimo lugar com 15 pontos, apenas quatro a menos do líder Atibaia. O próximo desafio do Touro será contra o Velo Clube no domingo, às 10 horas, no Estádio Benitão, em Rio Claro.

"O Velo tem apenas um ponto a menos do que a gente. Vai ser um grande duelo. Terei alguns dias ainda para fazer alguns ajustes e preparar o time. Respeitamos o adversário que jogará em casa, mas sabemos que precisamos pontuar", finalizou.