Paulista A3: Atletas do Barretos recebem premiação por resultados nas últimas rodadas

Após atingirem a meta estipulada pela diretoria, o elenco do Barretos recebeu uma premiação de R$ 9 mil

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 08 (AFI) – Após garantir sua terceira vitória seguida no Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos se reapresentou nesta quinta-feira em clima de bom astral para começar a se preparar para o duelo contra o líder Atibaia. Os jogadores receberam premiação por desempenho neste início de competição.

O clube de Paulinho McLaren bateu a meta submetida pela diretoria para que o time conseguisse pelo menos sete pontos nos últimos nove disputados. Assim, a renda recebida pelo elenco foi de R$ 9 mil.

Já a comissão técnica contará com o retorno de Guilherme Paraíba e Luizinho Melo, que cumpriram suspensão na última partida. Há também os esforços para a inscrição de Matheus Carioca e do volante Felipe Melo, este que já defendeu o Touro e que foi anunciado na última quarta-feira.

Barretos venceu os últimos três jogos na A3
Barretos venceu os últimos três jogos na A3

O Departamento Médico trabalha para o retorno do centroavante Barcos, que lesionou o tornozelo. Caso ele não volte a tempo, Boca seguirá como substituto imediato no ataque. O jogador marcou o segundo gol no jogo contra o Monte Azul na última quarta.

Barretos e Atibaia viram sua rivalidade crescer em 2015, quando o Atibaia conseguiu a vitória por 1 a 0 com gol aos 45 minutos do segundo tempo e conseguiu o acesso à Série A2 do Paulista. Entretanto, a vaga acabou ficando com o Barretos, já que o Falcão não atendia às exigências estipuladas pela FPF para disputar o torneio.

Barretos e Atibaia se enfrentarão neste sábado, às 16h, no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba. O Atibaia lidera a divisão com 16 pontos ganhos, enquanto o Barretos está em oitavo, com 12 pontos somados.

 
 
" />