Paulista A2: 'Precisamos do nosso torcedor', diz Tadei sobre decisão do Barretos

O gerente de futebol afirmou que o fato do time jogar em casa, no Estádio Fortaleza, trás uma motivação a mais para o elenco

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 19 (AFI) - A partida deste domingo contra o Velo Clube significa para o Barretos o jogo da vida de todo o elenco, comissão técnica e torcida do Touro do Vale, que durante 24 anos ficou ausente da Série A2, desde a extinção da Divisão Intermediária.

Após a derrota por 1 a 0 para o Guarani, o gerente de futebol do clube, Vilson Tadei, afirmou que o fato do time jogar em casa, no Estádio Fortaleza, trás uma motivação a mais para o elenco.

Gerente de futebol Vilson Tadei confia em permanência. (Foto: Reprodução)
Gerente de futebol Vilson Tadei confia em permanência. (Foto: Reprodução)

"Este é o momento de união de todos em prol do Barretos para que a equipe esteja mais fortalecida dentro e fora do gramado, e consiga com muito empenho superar o difícil compromisso diante do Velo Clube. Precisamos do nosso torcedor, de todos que amam realmente o clube para que jogo com a nossa equipe ao longo dos novento minutos, incentivando, cantando e mostrando a força do torcedor do Barretos”, afirmou Tadei.

O dirigente também afirmou que o treinador Cléber Augusto vai colocar em campo o que tiver de melhor para que o BEC alcance o seu objetivo. Sem nenhum desfalque por suspensão, técnico vai contar com o retorno do meia Wesley e aguarda uma posição do departamento médico em relação ao zagueiro Rodrigo Sabiá e os laterais Douglas e Tarracha. Enquanto isso, o volante Fred, que atual improvisado na lateral esquerda no último duelo, tem um problema no tornozelo e é dúvida

O BEC pode ir a campo com Wanderson; Valdir, Marcos Vinícius, Linno e Fred (Tarracha); Russo, Diego Araújo, Samuel e Wesley; Sílvio e Rafael Martins.

aaa