Paulista A2: Técnico do Barretos projeta mais quatro reforços antes da estreia

O técnico Márcio Ribeiro comentou a alta média de idade do elenco do Touro para a Série A2

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 03 (AFI) - O treinador do Barretos, Márcio Ribeiro (foto abaixo), confirmou a contratação de mais um atacante para o Touro do Vale e outros nomes deverão ser anunciados ainda está semana. De acordo com o treinador, a intenção é trazer agora neste mês de janeiro, dois atacantes, um lateral que joga nas duas posições e um volante.

Sobre o nível elevado de idade dos jogadores do Barretos, o treinador Márcio Ribeiro, afirmou que está acostumado a trabalhar com este tipo de situação, tendo na equipe do Água Santa atletas com até mais idade que o elenco atual do BEC.

“Eu tive essa experiência em competição e foi o melhor resultado que tive, já que era uma competição de 60 a 90 dias no máximo de torneio. Se fosse uma competição mais longa com seis a sete meses estaria mesclando os jogadores”, afirmou Márcio.

O treinador disse que agora a intenção é buscar atletas com 21 a 22 anos para dar essa média de idade, para dar um descanso aos demais jogadores quando for necessário. “Nós vamos ter nas funções que exigem mais do atleta, dois jogadores por posição”, afirmou Ribeiro.

Os jogadores voltaram aos treinamentos nesta terça, no Estádio Fortaleza.Os atletas trabalharam fisicamente em dois períodos, com a orientação do preparador físico, Serginho Brasília. A equipe segue realizando treinamentos e no dia 11, às 17h, tem jogo treino diante de uma seleção de Colina, no campo do Frigorífico, às 17h.

aaa