Segundona: Barretos demite técnico e quer ex-treinador da A3

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 17 (AFI) - Pela segunda vez no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Barretos decidiu trocar o comando de seu time. Márcio Ribeiro, que comandou o América na Série A2 do Paulistão, não resistiu à derrota para o Guariba, no último final de semana, por 1 a 0, e foi demitido por Luiz Carlos da Silva, o Mareta, presidente do BEC.

Leia mais:
Time da Série C acerta com lateral-direito do Atlético-PR

Para a partida do próximo domingo, às 10 horas, contra a Matonense, dentro de casa, o preparador de goleiros Wilson Roberto ficará no banco de reservas para comandar o Touro.

O nome mais cotado para assumir o time é o de André Oliveira, que treinou o Comercial na última Série A3 do Campeonato Paulista, onde comandou o Bafo na maior sequência invictas deste ano, com 16 jogos sem perder.

Caso André assuma o Barretos, esta será a terceira passagem do treinador pelo BEC. Em 2008, ele assumiu no lugar de Deto Pereira e conseguiu uma sequência de seis vitórias consecutivas. No último ano, André voltou ao time para comandar o Touro do Vale na segunda fase da Segundona.

Siga o Futebol Interior também no Twitter!