Time roraimense anuncia dois goleiros que devem disputar a titularidade na Série D

Os novos goleiros do Baré-RR são: André Reagly e Charles Alves, os dois são aguardados para assinar contrato

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 02 (AFI) - Focado na fase preliminar na Série D do Campeonato Brasileiro, no qual irá encarar o Ypiranga-AP em um duelo de ida e volta por uma vaga na fase de grupos, o Baré-RR segue no mercado fazendo contratações para reforçar seu elenco. E neste domingo (02) oficializou dois novos goleiros que devem brigar pela titularidade. São eles: André Reagly e Charles Alves.

Apesar da pouca idade, 25 anos, Andre Reagly chega com a chance de assumir a camisa 1, isso porque ele já vinha sendo o titular do Nacional-AM nos últimos dois anos e acabou ficando mais acostumado com jogos decisivos. Ele chega por indicação do técnico Aderbal Lana, com quem trabalho no próprio Naça e no Rio Negro. Além dessas equipes amazonenses, ele ainda tem passagem por Bangu, Barra da Tijuca, Iranduba e Fast.

 André Reagly chega por indicação de Aderbal Lana
André Reagly chega por indicação de Aderbal Lana

"Fico muito feliz com a oportunidade de está defendendo um clube como Baré. A gente tem um objetivo primário que é entrar na fase de grupos ganhando do Ypiranga, posteriormente a gente sabe que iremos cair em um grupo forte, nosso objetivo é levar o clube mais longe possível, a gente vai atrás desse acesso. Temos um treinador que é extremamente vitorioso, o professor Lana, já tive a felicidade e a honra de trabalhar com ele, tenho certeza que um grupo montado por ele sempre vem forte", disse o goleiro.

CHARLES
Já Charles Alves é um pouco mais velho, 33 anos. O arqueiro foi revelado na base do Santos e jogou pelas categorias do Campo Grande-RJ. Como profisisonal passou por Paulista de Jundiaí e Noroeste e coleciona experiências internacionais: Miami United (NPSL) e Kamphaent Phet FC da Tailândia. Na região Norte já atuou por Rio Negro-AM, Humaitá-AC, Ypiranga-AP, Paragominas-PA e seu último clube foi o Carajás-PA. Ele fez questão de se apresentar.

"Sou um cara aguerrido, dedicado, profissional focado. Como em todos os clubes, aqui não vai ser diferente", disse o novo paredão barelista.

A tendência é que os jogos contra o Ypiranga aconteçam nos dias 06 e 13 de setembro, mas ainda serão confirmados pela CBF.