Barcelona estuda meios para convencer Neymar a voltar ao clube

Desde 2017 no PSG, o atacante brasileiro tem 84 gols e 44 assistências em 109 jogos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O novo presidente do Barcelona, Joan Laporta, parece ter reacendido o sonho em voltar a contar com o astro brasileiro Neymar no elenco do clube catalão. A demora do jogador para renovar seu contrato com o PSG e o sonho em repatriar o atleta aumentaram os rumores de um possível retorno do jogador à Catalunha.

SONHO POSSÍVEL?

Foto: Divulgação / Barcelona
Foto: Divulgação / Barcelona
A imprensa espanhola afirmou que o Barcelona estuda uma estratégia para convencer Neymar de voltar ao Barcelona e isso se deve a demora do jogador em renovar com o Paris Saint-Germain.

Neymar tem contrato até junho de 2022 e o novo contrato deve ser até 2026. Desde 2017 no PSG, o atacante brasileiro tem 84 gols e 44 assistências em 109 jogos.

Segundo o craque brasileiro, não é necessário ter pressa, mas indicou que estenderá o vínculo. "Claro que estamos conversando e faremos o que for melhora para todos. Tenho mais um ano de contrato e não precisamos ter pressa de nada. São coisas que estão praticamente definidas. Me sinto à vontade e cada vez mais feliz aqui no Paris Saint-Germain. A única coisa que quero é que voltem logo os torcedores no estádio, para que a gente possa senti-los perto, nos incentivando, nos empurrando a cada partida", disse Neymar.

FATOR MESSI

Outro fator que poderia esquentar a negociação seria a renovação de Messi com o Barcelona, que ainda não está definida. Neymar já confessou que gostaria de voltar a jogar com o astro argentino. O PSG, inclusive, já demonstrou interesse na contratação do jogador.