Líder do elenco do Barcelona se recupera de lesão e pode pintar contra o PSG

A volta do zagueiro, um dos líderes do elenco do Barça, chocou muitas pessoas, devido à gravidade da lesão que sofreu em novembro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Um sinal de esperança se acendeu no Barcelona. Após se recuperar de uma lesão grave, nos ligamentos do joelho, o zagueiro Gerard Piqué treinou normalmente com o elenco por dois dias consecutivos e pode pintar na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, diante do PSG.

RETORNO

A volta do zagueiro, um dos líderes do elenco do Barça, chocou muitas pessoas, devido à gravidade da lesão que sofreu em novembro do ano passado, com previsão de retorno apenas para o jogo da volta das oitavas da Champions, que acontecerá apenas em março, em Paris.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Porém, mesmo treinando com o elenco, Piqué fará um último teste nesta terça-feira e se estiver apto para a partida ficará como opção no banco de reservas, devido ao longo período sem entrar em campo.

Como não poderá contar também com o zagueiro uruguaio Ronald Araújo, que estava atuando como titular, Koeman tem como opções para iniciar a partida os zagueiros Lenglet, Umtiti e Mingueza.