Messi não treina e vira dúvida para jogo decisivo do Barcelona

Sem a definição da presença de Messi na partida, Koeman terá de pensar em quem será o substituto do jogador nesta quarta

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Dúvida! O treinador Ronald Koeman poderá não contar com seu principal jogador para o duelo contra o Real Sociedad, pela Supercopa da Espanha. Segundo informações do jornal espanhol 'As', o argentino Lionel Messi não participou do último treino antes da partida e levantou rumores de que não estará presente no jogo.

PREOCUPANTE?

Em entrevista coletiva após o treino desta terça feira (12), o treinador do Barcelona comunicou que Messi havia sido substituído aos 20 do segundo tempo contra o Granada devido à um desconforto muscular no bíceps femoral da perna esquerda. O camisa 10 do Barça, porém, treinou normalmente na terça.

Foto: Divulgação / Barcelona
Foto: Divulgação / Barcelona
Outra dúvida para a partida era a de Ronald Araujo, que não treinou na terça-feira. Porém, no último treino antes da partida, ele esteve presente, portanto, apenas o craque argentino do barça não participou das atividades.

MISTÉRIO

Sem a definição da presença de Messi na partida, Koeman terá de pensar em quem será o substituto do jogador nesta quarta-feira, caso o camisa 10 realmente não reúna condições de jogo. Para a posição, o provável substituto é o jovem Trincao.