Ídolo do Barcelona aponta joia da base como substituto de Messi

Para o ex-camisa 9 do Barcelona, o jovem atacante do clube catalão é a peça-chave do time caso Messi realmente deixe o clube espanhol

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Após rumores da saída de Messi do Barcelona, que parece estar cada vez mais próxima, muito se fala sobre o substituto do craque argentino no time catalão. Esta questão é tão forte nos bastidores do Barça que chegou a ser pauta de uma entrevista com o ex-jogador do clube, Samuel Eto'o, que vê o jovem Ansu Fati como o novo nome do gigante europeu.

COM MORAL

Para o ex-camisa 9 do Barcelona, o jovem atacante do clube catalão, que é tratado como uma das grandes joias da base do Barça desde que chegou ao clube é a peça-chave do time caso Messi realmente deixe o clube espanhol.
Foto: Divulgação / Barcelona
Foto: Divulgação / Barcelona
"Acho que ele [Ansu Fati] é o cara do futuro. Ele está fazendo coisas incríveis no momento, então acho que o clube realmente precisa se preparar e cuidar bem dele. Esperemos que seja ele quem vai substituir o Messi", afirmou o ex-jogador.
ESTILOS DIFERENTES
Eto'o ainda elogiou o estilo do treinador José Mourinho e afirmou que prefere o jogo dos times do treinador português em comparação com o de Pep Guardiola.
"É uma questão de estilo, cada um tem o seu estilo, prefiro o José Mourinho. Sou mais amigo do estilo de Mourinho, mas Pep é um dos melhores técnicos, então não acho que você possa tomar uma decisão", finalizou.