Messi se declara a Suárez e detona diretoria do Barcelona: "Nada me surpreende"

Uruguaio foi dispensado pelo Barça e acertou com o rival Atlético de Madrid

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - O atacante Messi está longe de viver uma lua de mel com a diretoria do Barcelona. O novo entrevero tem nome: Luis Suárez. O uruguaio foi dispensado pelo Barça e acertou com o rival Atlético de Madrid. Nas redes sociais, o camisa 10 se declarou ao amigo e detonou os dirigentes.

"Já tinha pensado nisso, mas, hoje, quando entrei no vestiário, a ficha caiu mesmo. Como vai ser difícil não compartilhar mais meu dia a dia com você, tanto em campo, quanto fora dele. Sentiremos muito sua falta! Foram muitos anos, muito companheirismo, almoço, jantares, coisas que não serão esquecidas, vivemos todos os dias juntos", escreveu o argentino.

Amigos para sempre... (Foto: Reprodução)
Amigos para sempre... (Foto: Reprodução)
"Vai ser estranho ver você com outra camisa e ter que te enfrentar. Você merecia ter sido despedido pelo o que foi, um dos jogadores mais importantes da história do clube, que conquistou tantas coisas pelo grupo e individualmente e não ser expulso, como eles fizeram. Mas, a verdade é que, neste momento, nada me surpreende", completou.

CONQUISTAS
Vindo do Liverpool, Suárez chegou no Barcelona na temporada 2014/2015 e somou quatro campeonatos espanhóis, uma Liga dos Campeões, quatro Copas do Rei, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Europa e duas Supercopas da Espanha.