Carioca: Volante revelado pelo Botafogo é o novo reforço do Bangu

Lucas Lucena chega ao Alvirrubro após boa passagem pelo Goiânia EC na Série D

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - O volante Lucas Lucena, de 24 anos, foi oficialmente anunciado pelo Bangu, nesta segunda-feira (1). O atleta é mais um reforço do clube para a disputa do Campeonato Carioca de 2021.

Revelado no Botafogo, o atleta mostrou-se entusiasmado, motivado e feliz para a nova etapa em sua carreira.

Lucas Lucena é o novo reforço do Bangu. Foto: Bangu/Divulgação
Lucas Lucena é o novo reforço do Bangu. Foto: Bangu/Divulgação

SORRISO NO ROSTO

“Estou me sentindo muito feliz e motivado com essa oportunidade aqui. É um clube de muita tradição, títulos e história. Isso me motivou muito para voltar ao Rio. Quero fazer parte de mais um ano de sucesso do clube, como foi em 2019. Chego preparado e feliz com essa oportunidade. A expectativa é muito boa” disse o jogador.

OLHO NELE!

Natural de Salvador-BA, Lucas chegou cedo nas categorias de base do Botafogo. O atleta também somou uma passagem pelo Sub-20 do Bahia antes de se profissionalizar.

O volante teve uma passagem pelo Sampaio Corrêa-MA em 2019, e em 2020 defendeu o Goiânia EC, onde fez um bom Campeonato Goiano e Série D do Campeonato Brasileiro, chegando às oitavas de final da competição nacional. Ao todo, foram 15 partidas pelo clube goiano.

MARCELO CABO REVELA SENTIMENTO DE VOLTA DO RIO DE JANEIRO E PROJETA ANO PARA O VASCO. VEJA!

LEMBRANÇA BOA

“Foi gratificante participar, depois de muitos anos, de uma campanha onde o Goiânia voltou a disputar uma competição nacional. Ainda por cima porque fomos muito bem. Tínhamos o acesso como foco e o grupo deu o máximo para conseguir este feito. Chegamos muito perto, mas infelizmente não deu. Mas com certeza pude aprender bastante com essa experiência”, disse o volante.

AGENDADO

A equipe do Bangu tem estreia marcada para o dia 3 de março, contra o Macaé, fora de casa, pelo Campeonato Carioca.