Série D: ​Goleiro deixa o Bangu após uma temporada e fica livre no mercado

O jogador de 28 anos teve o contrato encerrado, sem interesse de renovação do clube carioca

por Agência Futebol Interior

Bangu, RJ, 23 (AFI) - O goleiro Matheus Inácio não é mais jogador do Bangu. O atleta teve o contrato encerrado no último sábado (21) e não defende mais as cores alvirrubras. O clube carioca não manifestou interesse na renovação do vínculo.

POUCO APROVEITADO

O arqueiro foi contratado no início do ano para defender a meta da equipe no Campeonato Carioca. Devido às boas atuações no Estadual, Matheus Inácio continuou no Bangu para a disputa da Série D, onde disputou quatro partidas e não tomou gol em duas oportunidades.

Foto: Divulgação / Bangu
Foto: Divulgação / Bangu

Natural de Mairinque-SP, o atleta já defendeu grandes equipes ao redor do país, como o Atlético-GO, Bragantino (antes da mudança), Ponte Preta, Fortaleza e mais recentemente, o Bangu.

FIM DO CONTRATO

Inácio também possui boas conquistas no currículo, venceu a Série B do Brasileirão, a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense, todas com a equipe do Fortaleza.

"Agradeço ao Bangu pela oportunidade que me deram. Fui muito feliz no clube e me doei 110% dentro e fora de campo, desejo todo o sucesso para a equipe e vou continuar trabalhando duro para que mais chances apareçam", completou o goleiro.