Série D: Isolado na liderança, Bangu-RJ renova com técnico Eduardo Allax

Agora, o novo vínculo é válido até o final da competição nacional, já que o time carioca tem chances reais de avançar

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - Invicto no Campeonato Brasileiro da Série D, com um retrospecto de três vitórias e dois empates em cinco jogos, o Bangu-RJ está isolado na liderança do Grupo A7. Por conta do bom momento, a diretoria não perdeu tempo e já anunciou a renovação de contrato com o técnico Eduardo Allax. Agora, o novo vínculo é válido até o final da competição.

A pontuação também coloca a equipe da zona oeste carioca como a terceira melhor campanha geral do torneio – atrás apenas de Altos e Gama, primeiros colocados das chaves A2 e A6. O presidente do conselho do Bangu, Jorge Varela se mostrou bastante satisfeito com o trabalho de Allax.

Isolado na liderança, Bangu-RJ renova com técnico Eduardo Allax (Foto: Raphael Santos/Bangu)
Isolado na liderança, Bangu-RJ renova com técnico Eduardo Allax (Foto: Raphael Santos/Bangu)
“Apesar de ser apenas o início do campeonato, já conseguimos identificar um time aguerrido e com padrão dentro das quatro linhas. Toda a comissão técnica e todos os atletas estão de parabéns, mas sabemos que não podemos nos acomodar. Ainda estamos longe do nosso objetivo, que é o acesso”, disse o dirigente.

AGRADECEU
Eduardo Allax agradeceu pela confiança e destacou que está focado em recolocar o Bangu em um lugar de destaque no futebol nacional.

“A linda história do clube nunca será apagada. E, até por isso, o Bangu merece estar em divisões maiores. É para isso que trabalhamos diariamente. Somos um dos ataques mais positivos do grupo, com nove gols feitos em cinco jogos, média de quase dois gols por partida, além de estarmos entre as defesas menos vazadas também. Só posso agradecer a todos por confiarem no meu trabalho. Estou muito feliz com essa renovação”, finalizou o treinador.