Clube da Copa do Brasil oferecerá vacinação contra sarampo durante jogo

Em caso de dúvidas, o paciente deve conversar com o seu médico para as devidas avaliações e orientações

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - O Bangu resolveu inovar e em plena Copa do Brasil. O clube do Rio de Janeiro não vai sortear brindes ou fazer promoções no intervalo. O Bangu irá oferecer vacinação gratuita contra sarampo durante a partida diante do Oeste nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Moça Bonita pela Copa do Brasil.

O clube mandante irá participar da campanha de vacinação contra o sarampo promovida pela CAP 5.1 juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. A ação contará com posto de vacinação na área social do estádio de Moça Bonita.

Quem fizer parte do público-alvo e estiver assistindo ao duelo, poderá se vacinar. O posto funcionará entre 15h30 e 17h30. O público-alvo é formado por crianças e adultos, com idade entre seis meses e 59 anos. Em caso de dúvidas, o paciente deve conversar com o seu médico para as devidas avaliações e orientações.

PREPARADOS!

Apesar de ter sido eliminado na Taça Guanabara, o Bangu chega animado para o confronto pela Copa do Brasil. O clube do Rio de Janeiro venceu o Macaé e encheu os comandados do técnico Eduardo Allax de esperança.

"Temos um jogo dificílimo pela Copa do Brasil, mas com os pés no chão, vamos buscar a classificação e se Deus quiser daqui pra frente as coisas vão mudar, disse o volante Felipe Dias.

"Será um jogo importante contra o Oeste, o mais importante do ano. Estamos preparados. Foi importante ganharmos confiança. Só a vitória nos interessa na quarta-feira e vamos em busca disso", completou Juliano.

O Bangu, que terá que vencer a partida para avançar, deverá jogar com Matheus Inácio; Andrey, Rodrigo Lobão, Dante e Dieyson; Felipe Dias, Juliano, Rodrigo Yuri e Robinho; Jairinho e Mariano.