Carioca: Perto de encarar Vasco, Bangu anuncia volante ex-Santos e Ponte Preta

Meio-campista de 26 anos, Juliano é conhecido no futebol paulista, já que começou a carreira no XV de Piracicaba

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Mesmo cada vez mais perto de começar a caminhada no Campeonato Carioca, o Bangu segue anunciando reforços: nesta quarta-feira, fechou a contratação do volante Juliano, que também ficará no elenco alvirrubro para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

O meio-campista de 26 anos é conhecido no futebol paulista, já que começou a carreira no XV de Piracicaba. Em 2017, se destacou no Penapolense e atraiu a atenção do Santos. Na Vila Belmiro, porém, só teve oportunidade no time B, que disputa Copa Paulista e Brasileirão de Aspirantes. Em 2019, disputou a Série B pela Ponte Preta.

Juliano - Foto: Pedro Azevedo / Santos FC
Juliano - Foto: Pedro Azevedo / Santos FC
CHEGARAM EM MOÇA BONITA
Os goleiros Luciano e Matheus Inácio, o lateral-direito Raul, os zagueiros Paulo Vitor, Rodrigo Lobão, Dante e Handerson, os laterais-esquerdo Lucas e Caio Thimóteo, os volantes Andrey Gradici e Rodrigo Yuri, os meias Diego Luís e Fábio Henrique, e os atacantes Rhainer, Léo Pimenta, Malcom, Mariano, Matheus Silva e Rocha foram os reforços confirmados anteriormente.

ESTREIA
O clube alvirrubro estreia no Estadual do Rio de Janeiro no próximo domingo, 19, às 16h, quando vai a São Januário, no Rio de Janeiro, encarar o Vasco da Gama.