Paulista A3: Bandeirante tem desfalque certo para duelo importante contra a degola

Thiago Cesar, expulso na partida contra o Desportivo Brasil, que cumprirá suspensão diante do CAV

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 30 (AFI) - Sem vencer há dois jogos no estadual, o Bandeirante, que vem de empate sem gols diante do Desportivo Brasil, volta à campo neste sábado (01), às 20h, para encarar o Votuporanguense, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O duelo acontece na cidade de Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião.

O Bandeirante chega para o clássico regional na beirada da zona de rebaixamento. Atualmente, o tricolor ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação, com cinco pontos, apenas um acima do Capivariano, primeiro time no Z2.

DESFALQUE

Foto: Reprodução / Paulistão Play
Foto: Reprodução / Paulistão Play

Para o confronto diante do CAV, o técnico Márcio Ribeiro não poderá contar com o lateral-esquerdo Thiago Cesar, expulso na partida contra o Desportivo Brasil e que cumprirá suspensão.

Com isso, Fábio Júnior, substituto imediato para a posição, deve começar no time titular.

No mais, o Leão da Noroeste deverá ir a campo com a seguinte formação do compromisso passado. O esquema tático só será alterado caso o comandante do Bandeirante escolha por poupar alguns jogadores, buscando evitar possíveis lesões devido a maratona de jogos.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o time de Birigui deve ir à campo com: Henal; Lucas Bahia, Gabriel Bahia e Paulão; Jackson Maninho, Gabriel Rapchan, Gabriel Silva, Everton Sena e Fábio Júnior; Chico e Rafael Sayão.

Crédito: Oscar Silva