Paulista A3: Bandeirante renova com meia ex-Manthiqueira e Mirassol

Trata-se meia Danilo Batista que foi um dos destaques da campanha do BEC na campanha do acesso

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 19 (AFI) - No mesmo dia em que confirmou a contratação do volante Gabriel Silva, o Bandeirante confirmou mais uma peça importante para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Isso porque, no final da tarde desta sexta-feira (19), em uma postagem nas redes sociais, o BEC anunciou a renovação de contrato do meia Danilo Batista.

"@danilo_batista97, meia que esteve no acesso do Campeonato Paulista Sub-23/Segunda Divisão de 2020, renovou com o BEC para a disputa do @paulistao Série A3 de 2021", disse o clube.

Danilo Batista renovou com o Bandeirante
Danilo Batista renovou com o Bandeirante
Revelado nas categorias de base do Red Bull Brasil, ele também tem passagens por Penapolense, Manthqueira, Mirassol e Itapirense, antes de chegar ao Bandeirante, onde foi destaque da campanha do acesso da Segundona com dois gols marcados em 13 jogos.

ESTREIA E REGULAMENTO
O Bandeirante estreia no Paulista A3 contra o Noroeste, em casa, no Estádio Pedro Marin Berbel, na cidade de Birigui, às 11h, de domingo (07 de março).

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.