Paulista A3: Bandeirante segue no mercado e oficializa renovação com atacante

Trata-se do atacante Welbinho, de 21 anos, que é cria da base do BEC e renovou até o final do estadual

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 23 (AFI) - O dia a dia do Bandeirante segue movimentado com a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e nesta terça-feira (23) não foi diferente. Isso porque, em uma postagem nas redes sociais, a diretoria do BEC confirmou a renovação de contrato do atacante Welbinho, de 21 anos.

"@welbertenorio, atacante que esteve no acesso do Campeonato Paulista Sub-23/Segunda Divisão de 2020, renovou com o BEC para a disputa do @paulistao Série A3 de 2021".

Welbinho renovou com o Bandeirante até o final do estadual
Welbinho renovou com o Bandeirante até o final do estadual
Revelado nas próprias categorias de base do clube, ele está no Bandeirante a dois anos, ou seja, desde 2019. Ao todo, ele soma 17 partidas e um gol marcado com a camisa da equipe profissional do time de Birigui.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Leão da Noroeste estreia recebendo o Noroeste, em 7 de março (domingo), às 11h, na cidade de Birigui, no estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o popular Pedrão.