Paulista A3: Bandeirante renova com lateral que foi destaque na campanha do acesso

Trata-se do lateral-esquerdo Fábio Júnior, que foi titular na campanha do acesso e tem passagem pelo Linense

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 17 (AFI) - O dia a dia do Bandeirante segue movimentado e nesta quarta-feira (17) a diretoria do BEC anunciou a permanência de mais uma peça para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do lateral-esquerdo Fábio Júnior, que foi titular na campanha do acesso na Segundona Paulista.

Com isso, ele assinou um novo contrato até o final do estadual. Aos 21 anos, o jovem lateral que passou pelas categorias de base de Rio Claro e Inter de Limeira, também tem passagens pelo Linense já como profissional, antes de chegar ao Bandeirante no segundo semestre do ano passado.

Bandeirante renova com lateral-esquerdo Fábio Júnior
Bandeirante renova com lateral-esquerdo Fábio Júnior
"@fjr_grigoleto99, lateral-esquerdo que esteve no acesso do Campeonato Paulista Sub-23/Segunda Divisão de 2020, renovou com o BEC para a disputa do @paulistao Série A3 de 2021", postou o clube nas redes sociais.

ESTREIA E REGULAMENTO
O Bandeirante estreia no Paulista A3 contra o Noroeste, em casa, na cidade de Birigui, provavelmente no dia 07 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não desmembrou a tabela.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.