Paulista A3: Bandeirante contrata volante ex-Red Bull e Grêmio Prudente

Trata-se de Gabriel Silva, de 24 anos, que foi rival do BEC na disputa da Segundona Paulista

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 19 (AFI) - A sexta-feira (19) começou movimentada pelos lados do Bandeirante que apresentou mais um jogador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do volante Gabriel Silva, de 24 anos, que foi rival do BEC na disputa da Segundona Paulista, quando vestiu as cores do Grêmio Prudente, na qual chegou até as semifinais e bateu na trave na briga pelo acesso.

O volante foi revelado nas categorias de base do Red Bull Brasil, depois passou por São José por empréstimo, voltou ao time campineiro, e depois passou pelo Rio Claro antes de chegar ao Grêmio Prudente, onde foi titular durante todo o estadual da temporada passada.

Gabriel Silva é o novo reforço do Bandeirante
Gabriel Silva é o novo reforço do Bandeirante
"O volante Gabriel Silva é a oitava contratação feita para a disputa do @paulistao Série A3 de 2021. Vem diretamente do Grêmio Prudente, onde teve um excelente desempenho no Campeonato Paulista Sub-23/Segunda Divisão de 2020. Seja bem-vindo ao Leão da Noroeste, @gabriel_silvaa06!", postou o clube na postagem de apresentação do jogador.

ESTREIA E REGULAMENTO
O Bandeirante estreia no Paulista A3 contra o Noroeste, em casa, no Estádio Pedro Marin Berbel, na cidade de Birigui, às 11h, de domingo (07 de março).

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.