Paulista A3: Bandeirante confirma pacotão de reforços com direito a meia ex-Série D

Os novos jogadores são: os meias Norton, Everton Sena e Rafael Sayão; Atacante Tatá renovou contrato

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 22 (AFI) - Faltando pouco menos de duas semanas para o inicio do Campeonato Paulista da Série A3, o Bandeirante aproveitou o final de semana e a segunda-feira (22) para confirmar mais três reforços e a renovação de contrato do atacante Tatá. Os novos jogadores são: os meias Norton, Everton Sena e Rafael Sayão.

Dentre os reforços, o mais conhecido é Norton, que fez uma ótima campanha na Série D do Campeonato Brasileiro com o Gama. Já Rafael Sayão foi vice-campeão da Copa do Brasil pelo Marília, onde alternou a titularidade com o banco de reservas.

Norton é um dos novos reforços do Bandeirante
Norton é um dos novos reforços do Bandeirante

Everton Sena, por sua vez, conquistou o acesso no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão pelo Poços de Caldas, onde foi um dos destaques da equipe.

Por fim, Tatá que fez parte do elenco do BEC na campanha de acesso na Segundona Paulista do ano passado, renovou contrato junto ao clube até o final da temporada.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Leão da Noroeste estreia recebendo o Noroeste, em 7 de março (domingo), às 11h, na cidade de Birigui, no estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o popular Pedrão.