Paulista A3: Bandeirante anuncia volante que conquistou acesso no futebol goiano

Trata-se do volante Thiago César, de 33 anos, que estava no Jataiense-GO neste último semeste de 2020

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 18 (AFI) - A quinta-feira (18) está bastante movimentada no Bandeirante com montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Depois de anunciar a renovação de contrato do volante Gabriel Rapchan, a bola da vez no BEC foi a chegada de mais um reforço para o meio-campo: o volante Thiago César.

Aos 33 anos, o sétimo reforço do Bandeirante, começou a carreira no Juventus, depois rodou por Independente de Limeira, Batatais, Comercial, São Bernardo FC, entre outros, antes de chegar ao Jataiense, onde conquistou recentemente o acesso da Segunda Divisão para a elite do Campeonato Goiano.

Thiago César é o novo reforço do Bandeirante
Thiago César é o novo reforço do Bandeirante
"O volante Thiago César é a sétima contratação feita para a disputa do @paulistao Série A3 de 2021. Vem de uma ótima temporada na Jataiense do qual jogou a segunda divisão do Campeonato Goiano em 2020 e conquistou o acesso para a primeira divisão de Goiás. Seja bem-vindo ao Leão da Noroeste, @thiagocesar015!", postou o clube em suas redes sociais.

ESTREIA E REGULAMENTO
O Bandeirante estreia no Paulista A3 contra o Noroeste, em casa, na cidade de Birigui, provavelmente no dia 07 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não desmembrou a tabela.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.