Segundona: Bandeirante terá força máxima para encarar do XV de Jaú

Os onze titulares que entram em campo só será definido momentos antes da partida

por Oscar Silva

Birigui, SP, 20 (AFI) - Para o jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, contra o XV de Jaú, no próximo domingo, às 10h, em Jaú, no estádio Zezinho Magalhães, o Bandeirante terá força máxima em campo para encarar o Galo da Comarca.

Sendo assim, o comandante do Leão da Noroeste Paulista, André Alves terá as voltas do zagueiro Gabriel Bahia, dos meias Danilo Romão e Danilinho, além do atacante Mendes que não aturam no jogo passado contra o América no encerramento da primeira fase.
Foto: Divulgação / Bandeirante
Foto: Divulgação / Bandeirante

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM

Os onze titulares que entram em campo só será definido momentos antes da partida, até porque o Tricolor da Noroeste deverá ter mais algumas novidades no time que entra jogando.

Para o primeiro duelo do mata a mata, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte o quarteto de arbitragem. Rodrigues Pires de Oliveira, apita o jogo e terá como assistentes Edson Rodrigues dos Santos e José Paulo Ferreira Martins Mariano. O quarto árbitro fica a cargo de Tarciano José de Lima.