Segundona: Bandeirante quer somar mais pontos contra o Araçatuba

Para encarar o Canarinho, a princípio, o Leão da Noroeste vai com força máxima

por Oscar Silva

Birigui, SP, 13 (AFI) - Apesar de estar classificado para o mata a mata com duas rodadas de antecedência, o Bandeirante quer somar mais pontos para ter vantagem na sequência da competição. Neste sábado, ás 15h, o time comandado pelo técnico André Alves encara fora de casa no Adhemarzão, o Araçatuba pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. Na classificação, o BEC é o líder com dezesseis pontos ganhos, enquanto seu adversário ocupa a lanterna do Grupo 1, com apenas seis pontos na tabela e já está eliminado.

FORÇA MÁXIMA

Para encarar o Canarinho, a princípio, o Leão da Noroeste vai com força máxima, até porque tem o retorno do zagueiro Léo Cruz que cumpriu suspensão automática.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Conversei bastante com o elenco e coloquei a eles que precisamos somar mais pontos para a gente entrar com vantagem na reta final do campeonato por sinal dificilimo. Sabemos que vamos pegar pela frente um adversário muito difícil principalmente jogando na casa deles, mas estamos focados e vamos lutar para conquistar um bom resultado", finalizou Alves.

ESCALAÇÃO E A ARBITRAGEM

O Tricolor vai a campo com a seguinte formação: Gabriel Barbato; Yuri, Léo Cruz, Gabriel Bahia e Felix; Rapachan, Tatá, Danilo Romão e Danilinho; João Vitor e Thiago Rubin.

Para dirigir o duelo, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol designou o seguinte trio de arbitragem: Wagner Francisco Salviano da Silva que terá como assistentes Diego Morelli de Oliveira e Rafael Pantaleão de Oliveira.