Segundona: Apesar do antiprofissionalismo, Bandeirante massacra o Araçatuba

Com mais um triunfo, o BEC além de ser líder do Grupo 1, é o segundo colocado na classificação geral

por Oscar Silva

Birigui, SP, 15 (AFI) - Apesar do clima tenso extra campo na chegada da delegação do Bandeirante na cidade de Araçatuba, revoltando assim os profissionais visitantes, o Bandeirante não tomou conhecimento do fato e massacrou o AEA, ao golear por 7 a 0. O confronto aconteceu no estádio Adhemar de Barros. Flávio Gabriel e João Vitor, duas vezes, Talíson, Mendes e Agnaldo, foram os autores dos gols do Leão da Noroeste Paulista.

Com mais um triunfo, o BEC além de ser líder do Grupo 1, é o segundo colocado na classificação geral entre os trinta e cinco participantes da Segundona Paulista.

TOP NA TABELA

No entanto, pode assumir a liderança geral da competição se vencer em casa seu próximo compromisso na próxima quarta-feira, no Pedro Marin Berbel, o América no encerramento da primeira fase. Seu concorrente mais próximo é a Francana com 20 pontos, mas folga na última rodada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Apesar da situação que enfrentamos fora de campo com anti profissionalismo, demos a respostas e a lição moral dentro das quatro linhas com um futebol vistoso onde demostramos acima de tudo um futebol envolvente, empolgante com direito a goleada", disse o treinador André Alves.

OS HERÓIS

Na sonora goleada imposta ao Canarinho, o Tricolor da Noroeste foi a campo com a seguinte formação: Gabriel Barbato; Yuri, Léo Cruz, Gabriel Bahia e Felix(Fábio Júnior); Rapchan, Talíson(Vinícius), Danilo Romão(Claudevan) e Mendes; Flávio Gabriel(João Vitor) e Thiago Rubin(Agnaldo).

Apitou o duelo, Wagner Francisco Salviano da Silva, que expulsou Gabriel Silva, do Araçatuba. Salviano, foi auxiliado por Diego Morelli de Oliveira e Rafael Pantaleão de Oliveira.