Segundona: Com 100% de aproveitamento, Bandeirante recebe o Araçatuba

No torneio, o Leão da Noroeste folgou na rodada passada, enquanto seu adversário foi surpreendido dentro do Adhemarzão

por Oscar Silva

Birigui, SP, 27 (AFI) - Líder do Grupo 1, e com 100% de aproveitamento, o Bandeirante sob o comando técnico de André Alves encara nesta quarta-feira(28), ás 16h, no estádio Pedro Marin Berbel, a equipe do Araçatuba pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23.

MANTÉM

No torneio, o Leão da Noroeste folgou na rodada passada, enquanto seu adversário foi surpreendido dentro do Adhemarzão, ao ser derrotado pelo Andradina. Para encarar o Canarinho, a princípio, Alves deverá manter a mesma formação do jogo passado quando venceu fora de seus domínios, o Andradina 2 a 0, pela segunda rodada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Não vejo motivo pra mudar aquilo que vem dando certo. Sendo assim, vou mandar força máxima diante de um adversário que buscará de qualquer maneira a sua reabilitação. Conversei bastante com o grupo e todos estão ciente das dificuldades que teremos pela frentes, mas acredito e muito na minha equipe que a cada rodada vem ganhando ritmo e entrosamento", disse Alves.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

O treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Barbato; Yuri, Léo Cruz, Gabriel Bahia e Felix; Rapchan, Jean Brasília, Claudevan e Danilinho; João Vitor e Mendes.