Segundona: Bandeirante está definido para estreia e técnico quer classificação

"A expectativa é muito grande e a gente espera conseguir a classificação", afirmou o treinador

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 14 (AFI) - Sob o comando do técnico André Alves, o Bandeirante já está pronto para a estreia no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O Tricolor da Noroeste Paulista entra em campo no próximo domingo, às 11h, no estádio Pedro Marin Berbel, contra o Tanabi, pelo Grupo 1. Fazem parte ainda da chave, o América, Araçatuba e Andradina.

EXPECTATIVA E TIME

Alves falou da expectativa da estreia do Tricolor. "A expectativa é muito grande e a gente espera conseguir a classificação. Sabemos que será muito difícil, teremos clássicos e grande rivalidades no nosso grupo.

Respeitamos muito nossos adversários, mas queremos coisas grandes. Espero iniciar o campeonato com o pé direito diante de um adversário de tradição e difícil de ser batido, mas estou confiante no grupo que fizeram uma ótima pré-temporada e preparação", analisou o técnico.

Para encarar o Índio da Noroeste, o provável time será este: Barbato; Douglas, Léo Cruz, Gabriel Bahia e Félix; Gabriel Rapshan, Romão e Mendes; João Vitor e Aguinaldo e Jean.

REGULAMENTO

A Segundona Paulista conta 35 participantes e terá início no próximo final de semana, com término previsto em 16 de dezembro.

Será realizada em cinco fases em que os clubes jogarão no mínimo oito e no máximo 16 partidas. Os clubes foram divididos em sete grupos com cinco integrantes cada, seguindo um critério de regionalização jogando em turno e returno.

Na primeira fase, classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados gerais