Corinthians e Bandeirante marcam amistoso para o dia 4 de outubro

Túlio Maravilha e Hadson serão convidados especiais do jogo-treino entre as equipes

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 08 (AFI) - Em preparação para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Corinthians fará um amistoso no dia 4 de outubro, diante do Bandeirante de Birigui, time que disputa o Campeonato Paulista Sub-23, conhecido popularmente como Segundona.

O duelo acontecerá às 11h, no estádio Municipal Pedro 'Marin Berbel' e valerá o Troféu Granada Evertons & LGM, além de ter transmissão ao vivo do 'Esportes Online' e da TV Com Brasil, com comentários de Túlio Maravilho, ex-Botafogo e Seleção Brasileira, além de Hadson, que esteve na última edição do Big Brother Brasil.

Bandeirante e Corinthians farão amistoso em outubro
Bandeirante e Corinthians farão amistoso em outubro

"A importância de um jogo como esse é muito grande. Vamos disputar uma partida a 15 dias da estreia contra uma equipe, uma das maiores do mundo, que tem um trabalho fantástico na base. Vamos poder testar realmente o poder de fogo desta equipe. Saberemos se estará preparada para conquistar o grande objetivo que é o acesso", falou o presidente do Bandeirante, Ademir Wellinton de Oliveira, o Bizi.

O presidente ainda ressaltou a importância do jogo para a cidade, que está carente de grandes partidas, ainda mais agora com a pandemia causada pelo novo coronavírus.

"A cidade está carente de grandes jogos. É uma pena que os torcedores não poderão estar no estádio ainda, mas terão a chance de acompanhar a transmissão de seu time de coração contra uma potência do país. Será positivo em todos os aspectos", concluiu.

DO OUTRO LADO...
Para o Corinthians, a partida será importantíssima visando o Aspirantes, que deverá começar no dia 18 de outubro. O clube alvinegro largou na frente na preparação e quer entrar no torneio como um dos favoritos, deixando para trás a campanha do ano passado, quando caiu na primeira fase.

Além do duelo diante do Bandeirante, de Birigui, o Corinthians irá confirmar, nos próximos dias, mais dois amistosos em preparação para o torneio, contra equipes tradicionais do futebol paulista e do brasileiro.