Elenco de time da Segundona é flagrado em churrasco com bebidas e aglomeração

O presidente do clube já tomou conhecimento da situação, mas ainda não tomou uma providência

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 26 (AFI) - Em plena pandemia do novo coronavírus, onde o Brasil já registrou a morte de mais de 86 mil pessoas e mais e de 2,4 milhões de infectados pelo novo coronavírus. Mesmo assim, ainda existem pessoas irresponsáveis e brincando com coisas sérias.

Um fato lamentável aconteceu neste sábado, na cidade de Birigui, com o elenco do Bandeirante, que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os atletas do BEC, sem responsabilidade nenhuma, participaram de uma confraternização com direito a bebidas alcoólicas e churrasco com aglomeração.

Em contato com o repórter Oscar Silva, o presidente do Leão, Ademir Wellington de Oliveira, disse que não estava sabendo de nada e vai tomar as medidas na segunda-feira.

"Fiquei sabendo da situação hoje pela manha até porque estou fora da cidade num rancho sem aglomeração descansando pois a semana foi muito cansativo. Lamento e muito num momento tão difícil que estamos atravessando", finalizou o dirigente.

Na Segundona, o Bandeirante está no Grupo 1, ao lado do Andradina, Araçatuba, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Tanabi e Tupã.