BAIANO: Vitória vence em casa jogo atrasado e encosta no G4

Vitória fez dois gols nos primeiros quatro minutos do primeiro tempo e depois apenas administrou a vantagem

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 28 (AFI) – O Vitória está vivo no Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira à noite, o time rubro-negro venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, no Barradão, em Salvador, em duelo atrasado da segunda rodada. Os gols da partida foram marcados por Vico e Roberto, todos no primeiro tempo.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Com a vitória, o Vitória assumiu a quinta posição com dez pontos ganhos – tem dois pontos a menos que o Bahia, primeiro time fora do G4. Contudo, o time rubro-negro ainda tem um jogo a menos, o que torna sua situação um pouco menos complicada para seguir buscando mais um título Estadual. O Vitória da Conquista é o penúltimo com sete pontos.

Vico abriu o placar para o Vitória na noite desta quarta-feira
Vico abriu o placar para o Vitória na noite desta quarta-feira
O Vitória voltará a campo no próximo domingo, novamente atuando em duelo atrasado, desta vez da quarta rodada. O confronto será diante da Jacuipense, às 16 horas, no Barradão. Será a chance do Leão entrar no G4.

Confira os resultados da 2ª rodada
Vitória
2
x
0
Vitória da Conquista-BA
Próxima RodadaVeja a Classificação!