BAIANO: Vitória pode roubar vaga do Bahia no G4 neste final de semana

O Leão irá encarar, na tarde deste domingo (02), a partir das 16h (horário de Brasília), a equipe do Jacuipense

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 30 (AFI) - Cumprindo seu terceiro e último jogo atrasado pelo Campeonato Baiano, o Vitória irá encarar, na tarde deste domingo (02), a partir das 16h (horário de Brasília), no Barradão, a equipe do Jacuipense, em partida atrasada válida pela quarta rodada da competição estadual.

JOGOS ATRASADOS

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
Logo no início do estadual, o Leão teve duas partidas adiadas, devido a surtos de Covid-19 nos elencos de Jacuipense e Vitória da Conquista, atrasando o andamento da competição e deixando indefinida a classificação geral.

Como estava participando da fase de grupos da Copa do Nordeste, onde a bola estava rolando nas quartas-feiras e nos domingos, o Vitória não pôde cumprir os jogos pendentes.

CENÁRIO

Após superar o Vitória da Conquista, o Leão se colocou em uma posição favorável para brigar por uma vaga na semifinal do estadual na nona e última rodada, marcada para a próxima quarta-feira (05). Ao vencer o xará, o Vitória chegou a 10 pontos e saltou para a quinta colocação da tabela de classificação.

O time de Salvador está apenas dois pontos atrás do rival Bahia e pode roubar a vaga no G4 caso vença o Jacuipense. O time de Riachão do Jacuípe, no entanto, também precisa vencer para seguir sonhando com uma vaga na próxima fase. Com oito pontos, em caso de vitória, o time do interior assume a quinta colocação.

Próximos Jogos
Vitória x Jacuipense-BA
02/05/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!