Apesar da vice-liderança, time da elite do Baiano anuncia saída de treinador

Na tarde desta quarta-feira (07), o Atlético de Alagoinhas emitiu uma nota oficial que confirmou a saída do técnico Zé Carijé

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - Apesar do Atlético Alagoinhas estar em um bom momento e na vice-liderança do Campeonato Baiano, a diretoria surpreendeu a todos e anunciou mudanças no comando técnico da equipe. Nesta quarta-feira (07), o clube anunciou a saída do técnico Zé Carijé, que havia sido contratado após a demissão de Estavam Soares.

Zé Carijé não é mais técnico do Atlético de Alagoinhas
Zé Carijé não é mais técnico do Atlético de Alagoinhas

Sem dar maiores detalhes sobre o motivo da saída, o Atlético Alagoinhas emitiu uma nota oficial na qual agradeceu pelo trabalho prestado. Por enquanto, o Carcará não anunciou um substituto. Sob o comando de Zé, foram quatro partidas, três vitórias e uma derrota para o Bahia, na última rodada.

"Informamos por meio dessa nota que o técnico Zé Carijé não faz mais parte do Alagoinhas Atlético Clube por decisão própria. Agradecemos por seus trabalhos prestados ao clube", postou o time nas redes sociais.

Com 12 pontos ganhos, o Atlético de Alagoinhas é o vice-líder com 12 pontos conquistados. A equipe volta a campo no próximo sábado (18) quando recebe o Jacuipense no Estádio Carneirão.