BAIANO: Bahia de Feira e Vitória empatam no fechamento da rodada

Em duelo equilibrado, Tremendão e Leão ficaram no 1 a 1 na Arena Cajueiro

por Agência Futebol Interior

Feira de Santana, BA, 31 (AFI) - Fechando a sexta rodada do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira recebeu o Vitória na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Em um duelo equilibrado, Leão e Tremendão ficaram no 1 a 1 e ninguém levou a melhor. Com isso, ambos se mantém na luta pelo G4. O Vitória, por sua vez, ultrapassa o Bahia e ganha uma posição na tabela.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

TUDO IGUAL!

Na Arena Cajueiro, Bahia de Feira e Vitória entraram em campo buscando se consolidar na luta pelo G4 e uma vaga nas semifinais. Tomando um pouco mais as iniciativas, o Leão da Barra foi melhor nos minutos iniciais, mas, apesar disso, foi o Tremendão quem abriu o marcador.

Bahia de Feira empata com o Vitória pelo Campeonato Baiano (Foto: Divulgação / Bahia de Feira) - Divulgação / Bahia de Feira
Bahia de Feira empata com o Vitória pelo Campeonato Baiano (Foto: Divulgação / Bahia de Feira)

Aos 41 minutos, no fim da primeira etapa, Diones fez o primeiro do Tricolor de Feira. Na volta dos vestiários, porém, a reação do Leão da Barra foi imediata. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, David mandou para as redes e deixou tudo igual.

COPA DO NORDESTE - GOLS DE CEARÁ 2 X 0 CSA


PRÓXIMOS JOGOS

Cinco jogos agitarão a sétima rodada do Campeonato Baiano. Ela será iniciada neste domingo (4), com três jogos. Às 16h, o Bahia recebe o Atlético Alagoinhas em Pituaçu. No mesmo horário, a Juazeirense recebe a UNIRB no Adauto Moraes, em Juazeiro. Mais tarde, às 18h, o Jacuipense busca a sua primeira vitória também em Pituaçu.

Na quarta-feira (7), um jogo dará continuidade aos duelos. Às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Bahia de Feira recebe o Vitória da Conquista. Uma semana depois, na quarta-feira seguinte (14), o Vitória recebe o lanterna Doce Mel no Barradão, em Salvador.

Confira os resultados da 6ª rodada
Atlético Alagoinhas-BA
1
x
0
Unirb
Doce Mel
1
x
1
Jacuipense-BA
Fluminense-BA
1
x
1
Bahia
Vitória da Conquista-BA
1
x
2
Juazeirense-BA
Bahia de Feira-BA
1
x
1
Vitória
Próxima RodadaVeja a Classificação!